Vida deveria significar para alguns, grande oportunidade de aprender, a cada passo certo ou errado podemos aprender algo, tirar uma lição.
Erros, acertos, opiniões, fatos são chaves que estão ligadas aos nossos problemas, problemas os quais sempre achamos solução; Achar a solução não significa achar imediatamente, como tudo na vida, achar a tal solução desejada requer tempo, tempo aquele que não conseguimos esperar, aquele que julgamos ser um inimigo de nossos desejos, aquele que codificamos como algo a indesejar.
Segundo o Aurélio, tempo pode - se definir como um momento ou ocasião apropriada para que algo se realize. Com essa definição poderia acabar esse post por aqui mesmo, mas antes quero partilhar da minha nobre opinião.
Tempo é uma coisa que todos nós precisamos, nosso coração, chegada dada época de nossas vidas pede gritante essa coisa que julgamos retardar nossa evolução, fato que, por experiência própria posso dizer que não funciona assim.
Na escola aprendemos a usar os tempos verbais nas aulas de gramática, e como a vida é uma escola, o tempo desta vez vem atuar como professor; Ele por sua vez se depara a alunos rebeldes resistindo à matéria mais interessante da vida. Ele nos pede grande atenção, só sabe lidar com a vida aquele aluno que julgamos ser nerd.
Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que o tempo,ótimo professor,com várias situações-problema da vida me ensinou um jogral que devemos apresentar-nos a cada obstáculo avistado durante a caminhada.
Tempo. Silêncio. Fé. Solução.