Como a previsão do tempo pode nos informar sobre os próximos dias, às vezes penso que também posso sentir, prever, como será meu céu para os próximos dias... Prevejo a frente fria de uma reação incognitiva, aquela reação que não nos causa satisfação, mas que também não querem dizer nada.
Odeio sentir essa sensação de não saber o que esta acontecendo, ontem mesmo fazia sol, seu sorriso brilhava, seus olhos eram como o azul do mar. hoje acordei com o céu nublado, nuvens cinza cobrindo meu sol, o azul do céu já não existia mais... Por alguns minutos fiquei me perguntando o que havia acontecido, você se entristeceu? Ou não era hora pra sorrir?
Demorei a perceber que já era chuva caindo sobre a janela , chuva? Você estava chorando? Ou essas eram as minhas lágrimas? Já não sabia dizer mais o que estava acontecendo, só o que eu sabia era que a alguns dias atrás seu sol brilhava,éramos felizes, você sorria, eu sorria, era verão, o calor de nós dois se espalhou .. e agora só restaram as lágrimas perdidas pela janela...
Como recuperar as gotas de paixão que inundavam seu olhar? Como sentir aquele cheiro de chuva no fim da tarde? Quando seu sorriso iria desabrochar outro sorriso no meu?
Naquele momento diante do espelho, esperando a coragem chegar, para enfrentar mais um dia chuvoso sem você, lembrava-me dos dias felizes, dos vários sois que eu via no seu sorriso, Do azul dos seus olhos, onde eu estaria agora?
Meus olhos vagavam pelas lembranças e pude notar que um dia você acreditou em mim, acreditou em nós... E eu acreditei nos seus olhos, você disse que ia voltar...
Volto-me para diante do espelho e não vejo nada a não serem as lágrimas que não caíram na janela.